É difícil falar sobre ou nos descrever.

Pode parecer estranho iniciar a descrição de uma empresa com essa frase, pois a ByFos é uma empresa e, apesar disso, a ByFos também sou eu.

byfos

Eu gostaria de ser muitas coisas, mas tive que escolher, como todos, algo para ser. Sou publicitário, formado pela UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba em 2006 e comecei a atuar efetivamente ainda durante o curso. Trabalhei em várias agências e empresas e nelas aprendi muito, até que resolvi trabalhar para mim mesmo. Nasceu então a ByFos. Mas eu não sou apenas a ByFos, também sou marido, filho, irmão, amigo, e no tempo que sobra sou Comissário de Bordo Chefe de Equipe na Avianca Brasil (ou seria o contrário?).

Fotografia é magia, é alquimia, é captar algo que somente seus olhos podem ver e fazer com que todos vejam, é fascinante, é arte, é técnica, é conhecimento e alma, inspiração, por isso entendo que é impossível não amar, impossível ficar indiferente a ela. É uma graciosa dança de luz e sombra congelada em um instante e gravada para sempre, é a eternidade congelada em uma fração de segundo. É a representação da perfeita união entre o ser, a alma, a mente, o corpo e a máquina.

E tem gente que pensa que é a máquina que fotografa e é triste saber que tem gente que pensa assim. E por ser tudo isso, existem diversas áreas para se fotografar. Eu gosto de gente, gente de qualquer jeito, seja modelo ou não, em ensaio ou na rua, na festa ou no trabalho, na expressão da felicidade ou do pesar, mas que seja gente. E gatos. Mas acho que todo mundo gosta de fotografar gatos.

byfos

Assim eu sou, assim é a ByFos, sou eu fazendo o que mais gosto na empresa que vai fazer sempre o melhor, porque quando fazemos aquilo que amamos, sempre fazemos bem feito, porque fazer qualquer coisa que não seja o seu melhor é condenar aquilo que lhe é mais caro à mediocridade e ao esquecimento. E ninguém quer ser esquecido.

Seja visto, seja conhecido, seja sentido, seja lembrado, seja ByFos Fotografia!