Para mim, a Fotografia é mais do que um simples trabalho, é uma paixão. Eu não comecei a fotografar com o intuito de ganhar dinheiro, comecei porque me apaixonei.

Agora, nada melhor do que trabalhar com aquilo que você mais gosta, ganhar dinheiro com aquilo que você ama e se identifica, essa é a condição ideal de trabalho. Por isso decidi atuar profissionalmente como fotógrafo, fazer da minha paixão uma fonte de renda.

Existe muito o que explorar na Fotografia e, para facilitar a visualização do meu trabalho, dividi minhas imagens em 4 categorias: pessoas, ensaios, social e livre.

A categoria Pessoas engloba situações diversas, espontâneas e do cotidiano. São momentos retratados, sem direção e sem controle. Apenas pessoas como elas são.

Já em Ensaios as situações são diferentes, controladas e direcionadas, a fim de se mostrar algo específico. Nessa categoria eu mostro meu trabalho com modelos, profissionais ou não.

A categoria Social engloba os trabalhos em diversas categorias de eventos sociais e corporativos, incluindo seminários, desfiles, festas e tudo mais.

E por fim, na categoria Livre eu mostro um pouco das minhas imagens puramente artísticas, ou seja, aquelas que eu capturo enquanto estou me divertindo com minha câmera, incluindo objetos, animais, plantas e outras coisas.

Passeie pelas minhas imagens e deixe que elas te levem a lugares e tempos distantes, que só podem existir em cada um destes instantes eternos.